segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Homenagem para Daniela


A grandeza de ser humano que carregas no peito me deixa encantada, boquiaberta. Agradeço à Deus por ter me agraciado com uma irmã/companheira/amiga.
Você sabe que és uma referência para mim não é? Mas, não custa nada repetir isso, até mesmo porque sinto uma necessidade enorme de dizer para todos o quanto que tua vida me ensina, teu jeito de se relacionar com as pessoas, tua humildade em reconhecer seus próprios erros e olhar o outro sem distinção como Cristo nos ensina.
Ah, como gosto quando as pessoas me acham parecida com você em algum aspecto, fico tão lisonjeada que você nem imagina...
Acho que Deus não encontraria uma data melhor para o seu aniversário, na chegada da primavera, estação das flores e, principalmente, de uma flor chamada Daniela.
Te amo!
Feliz primavera!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário