sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mãe...

Neste dia só tenho a agradecer pela tua existência e por fazer parte da minha vida.
As vezes tenho a impressão que o nosso cordão umbilical nunca foi e nunca será cortado.
Te vejo em mim sempre, ah... e como é engraçado. Os filhos sempre criticam as mães, mas se pegam fazendo as mesmas coisas que elas fazem. kkkkkkkkk Mas, saiba que sinto muito orgulho de me parecer com você. Quero que Deus me dê a oportunidade de fazer sempre o melhor para você. Quero sempre te ver bem e feliz!

Obrigada por ser este sustentáculo.
Obrigada por ser forte.
Obrigada por ter continuado conosco, vencendo aquele câncer há 18 anos.
Obrigada por ser o melhor exemplo de mulher feminista para mim.
Obrigada por ter me ensinado os valores da vida.
Obrigada por implantar em mim princípios que me ajudam a melhorar a cada dia.
Obrigada por ser minha amiga.
Obrigada por entender minhas crises, meus medos...
Obrigada por cuidar de mim.
Obrigada pela sua cumplicidade.
Obrigada por ser você!

"Nossos destinos foram traçados na maternidade..."
Feliz aniversário!!!
Te amo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário